Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em Teotônio Vilela
A Polícia Civil prendeu, nesse domingo (09), Ediclei dos Santos, conhecido como “Baiano”, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela. A prisão foi executada por policiais do 79º Distrito Policial (79ºDP), comandados pelo delegado Arthur César.
De acordo com as investigações, o suspeito assumiu o tráfico de drogas da região conhecida como “Caixa D´Água”, após a morte do irmão Bruno Baiano, no ano passado.
O delegado informou que Ediclei agia recrutando “soldados” para o tráfico de drogas e amedrontava a população, chegando a realizar abordagens, com armas em punho, a veículos que se aproximavam desavisadamente da boca de fumo.
Na semana passada, uma operação da Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal da cidade tentou prender o bando criminoso, mas não obteve êxito. No entanto, nessa ação, a polícia conseguiu localizar dois corpos de pessoas que estavam desaparecidas.
Segundo o delegado, estas pessoas foram mortas e enterradas pelos traficantes em uma grota localizada logo abaixo de onde ficava a boca de fumo de Ediclei.
Com a prisão do líder do tráfico, o delegado espera identificar e desmantelar o grupo criminoso.
Quem tiver mais informações, pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181.