IML divulga resultado de exame no corpo de motorista que bateu em carros e motos em Maceió

O exame de necropsia realizado no corpo de Tiago Queiroz Xavier de Barros, 33, o motorista da Hilux que bateu em outros três carros e duas motos neste sábado (20) na Av. Assis Chateaubriand, na orla de Maceió, apontou como possível causa da morte traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no início da manhã. Com a força da colisão, um dos carros foi jogado na pista contrária, um outro pegou fogo e foi destruído pelas chamas, e a picape ficou por cima do terceiro. As motos ficaram caídas na pista.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o resultado do exame, embora preliminar, aponta que o traumatismo craniano foi causado pelo impacto do acidente.

Contudo, outros exames podem apontar mais detalhes, mas os resultados destes só devem ser divulgados em até 10 dias, quando for concluído o laudo da perícia no corpo da vítima.

Dois homens, ocupantes dos outros veículos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). José Gerado dos Santos, 44, e Antônio Pacheco Moreira Neto, 27, sofreram escoriações, mas já tiveram alta médica.

O corpo de Barros foi liberado para sepultamento. A família dele informou que o velório acontece nesta noite, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. O sepultamento é no mesmo local, às 14h de domingo (21).

Uma câmera de segurança em um prédio na avenida mostrou o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver quando a Picape atinge os veículos e sobe em um dos carros.

*Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *