Meta agora do CSA é recuperar lesionados para retomada da Série B

Xandão não vai a Campinas por causa do cartão recebido contra o Vila Nova FOTO: ASCOM CSA

O treinador Marcelo Cabo já sabe que na partida contra o Guarani não vai poder contar com um atleta: zagueiro Xandão porque tomou o terceiro cartão amarelo ao se exceder na comemoração do gol do CSA contra o Vila Nova, na noite dessa terça-feira. Detalhe que Xandão estava no banco de reservas e não chegou nem a entrar em campo. Na comemoração, abandonou a área técnica, o árbitro Léo Simão Holanda-CE flagrou e não deixou barato.

Porém, neste intervalo até o dia 22, quando volta a campo para enfrentar o Guarani, em Campinas (SP), a meta da comissão técnica e setor médico é recuperar alguns jogadores ao ponto de deixá-los em condições de atuar. Os atletas em questão são o goleiro Lucas Frigeri, lateral Juan e atacante Neto Berola.

Juan estava relacionado para enfrentar o Vila Nova, mas sentiu o joelho e foi cortado da partida à última hora. O atacante Neto Berola está fora do time desde o jogo contra o Criciúma, pela 23ª rodada. E o goleiro Lucas Frigeri está fora dos planos há mais tempo: seu último jogo foi na 22ª rodada, contra o Oeste. Saiu no intervalo.

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *