‘Segundo Sol’: Luzia exibe vídeo de Karola na cama com Remy em show de Beto

Luzia (Giovanna Antonelli) vai encontrar uma forma triunfal de revelar a verdade sobre as traições de Karola (Deborah Secco) na novela “Segundo Sol”. A ex-marisqueira que já terá provocado uma situação de terror na casa da rival aproveitará um show de Beto Falcão (Emilio Dantas) para exibir o vídeo em que a vilã aparece transando com o cunhado Remy (Vladimir Brichta). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de setembro.

Galdino pega o vídeo de Karola e Remy na casa de Laureta

Segundo informações disponibilizadas pelo colunista Daniel Castro, tudo começa quando Galdino (Narcival Rubens) descobre que Laureta (Adriana Esteves) ficou com o pen drive contendo o vídeo da transa gravada por Remy, que queria usar as imagens para chantagear Karola a fugir com ele. O funcionário da cafetina que se alia a Luzia consegue fazer uma cópia do arquivo e usa uma navalha para convencer o homem responsável por projetar as imagens no show a aceitar colaborar com o plano.

Karola discursa em show quando vídeo passa a ser exibido

A grande revelação vai acontecer em um dos shows especiais de Beto, que terá discursos de seus familiares como Naná (Arlete Salles), que se emociona ao homenagear o filho Remy, morto de forma misteriosa. Karola também estará preparada para falar frente aos fãs do artista e será justamente neste momento que seu vídeo começará a ser mostrado a todos. “Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo. Eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo”, fala a mau caráter enquanto as cenas de sexo rolam atrás dela, sem que ela saiba. “Valentim (Danilo Mesquita), não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim”, pede o cantor para o jovem que quase vomita ao ver a mãe com o falecido tio.

‘É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha!’

Ao perceber a reação assustada e surpresa da plateia, Karola se vira para o telão e percebe que está sendo exposta para o público. “Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso”, se desespera a vilã, mas o pedido só provoca ainda mais a fúria dos fãs. “Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão”, grita um admirador de Beto, sendo seguido por outra pessoa: “Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda”. O público a xinga em coro e Luzia, disfarçada no local, comemora o sucesso de seu plano: “Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora”.

Naná se revolta com traição de Karola: ‘Vagabunda! Ordinária!’

No início, Karola continua tentando se fazer de vítima da situação e continua negando ser ela a mulher do vídeo. “Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo! Eu não fiz nada”, diz a mulher, continuando na sequência: “Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais”. “Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?”, lamenta Valentim, desolado e revoltado com a cena. Vendo o pai incrédulo, o jovem pede que Beto a ajude, mas o baiano se nega: “Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez”. Naná também ficará com os nervos a flor da pele com o momento: “Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô (José de Abreu): você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha”.

Karola ofende o público e é atingida por saco com xixi

Deixando o teatro de boa moça de lado, Karola resolve mostrar quem realmente é e passa a xingar o público, que arremessa latinhas, copos e outros objetos nela. “O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada”, grita. A madame, então, é atingida por uma sacola com xixi e, toda suja, fica ainda mais furiosa: “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”.

 

 

Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *