Pastor é acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin
O funeral da ‘Rainha do Soul’, Aretha Franklin ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), na igreja apostólica Greater Grace Temple, na cidade de Detroit, nos EUA. A cerimônia contou com a participação de milhares de fãs da cantora e a apresentação de diversas personalidades famosas incluindo Ariana Grande.
Após cantar a música You Make Me Feel Like [A Natural Woman], em homenagem a Aretha, Ariana foi chamada para o centro do palco pelo pastor Charles H Ellis, que conduzia a cerimônia.
Ao se aproximar, o pastor teria tocado nos seios da cantora de 25 anos. No vídeo divulgado por fãs nas redes sociais, Charles aparece abraçando a cantora para agradecê-la por sua participação, e revelou não conhecê-la.
“Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell”, disse o pastor em tom de brincadeira, se referindo a famosa rede de fast-food dos EUA.
Nas imagens é possível ver que enquanto abraça Ariana o pastor mantêm a mão bem próxima do seio da cantora. Nas redes sociais, os fãs comentaram que Ariana estava visivelmente constrangida com a atitude do pastor.
“Esta é só mais uma de muitas provas de que vivemos numa sociedade composta por homens desrespeitosos, exigimos respeito”, dizia a publicação.