Taxista é assassinado durante assalto e suspeita é presa no Jaraguá

Um taxista, Leonardo Fonseca Leitão, 52, o “Léo”, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto, registrado na tarde desta sexta-feira, 17, no bairro do Jaraguá.

As primeiras informações dão conta que um casal entrou no veículo no Centro de Maceió e logo depois, um jovem anunciou o assalto. O taxista teria discutido com o algoz, que efetuou um disparo de revólver em sua cabeça ao chegar no bairro do Jaraguá. A vítima não teve chance de reação e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Após o crime, a jovem, Suzielle Lima da Silva, de 20 anos, que estava dentro do veículo, foi detida e se disse inocente. Ela contou aos policiais do 1º BPM e da Operação Policial Litorânea Integrada ( Oplit) que pegava o táxi no Centro quando um homem desconhecido entrou no carro e a fez de refém junto com o taxista. Então, ao chegar ao Jaraguá, eles discutiram e o acusado efetuou o disparo de arma de fogo.

Os policiais do 1º BPM contaram ao Alagoas 24 Horas que a jovem estava sem documentação para comprovar sua identidade, mas após uma pesquisa no Sistema de Informações de Segurança Pública, os militares descobriram que Suzielle Lima já possui passagem pela polícia, em 1º de agosto, por furto qualificado e foi solta em uma audiência de custódia (número do processo 0719322-04.2018.8.02.0001).

Ela está detida na viatura da Oplit e deverá ser encaminhada à Central de Polícia. Os peritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos sobre o caso e corpo, posteriormente, será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Integrantes da Associação dos Taxistas estiveram no local e realizaram um breve protesto. Eles fecharam os dois sentidos da Avenida da Paz, mas desbloquearam minutos depois.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *