“Já estamos acostumados com a violência no futebol”, diz Feijão, após agressões
Após ser agredido por torcedores do CRB, durante o protesto realizado nessa terça-feira (14), no CT Ninho do Galo, o volante Feijão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido.
– Estou meio chateado, pois eu não esperava isso, não esperava ser agredido. Mas, infelizmente, já faz parte do futebol, está virando moda o torcedor invadir o CT dos clubes. É meio complicado de lidar, já estamos acostumados com a violência no futebol… Mas, agora, é bola pra frente, que Deus abençoe os torcedores do CRB e vida que segue.
Um dos principais alvos dos regatianos, o volante foi surpreendido por um grupo de pelo menos cinco torcedores e levou socos no rosto e no abdômen, enquanto outros companheiros tentavam protegê-lo. Apesar das agressões, Feijão preferiu não prestar queixar na polícia.
Feijão foi um dos contratados pelo ex-técnico regatiano Mazola Júnior no início desta temporada e, logo na estreia, deixou sua marca na goleada do CRB sobre o Santa Rita, por 5×0, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. No entanto, o volante acabou perdendo espaço e passou a figurar no banco de reservas do Galo.
E, apesar do time alvirrubro viver uma situação delicada na Série B do Brasileirão – 18º, com 21 pontos -, Feijão acredita em dias melhores para o clube.
– A gente está com um momento complicado na Série B, mas vamos sair dessa. Vou mostrar aos torcedores que dentro de campo tenho capacidade de voltar a jogar e estou esperando só a minha oportunidade.
Fonte: Gazeta Web