Mulher morre após ser atropelada por retroescavadeira em Arapiraca
De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar, acionado à ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em uma motocicleta Honda, de cor preta e placa não informada, quando foi surpreendida pela retroescavadeira.
Ainda segundo testemunhas, a vítima era funcionária de um posto de saúde do município e veio a óbito ainda no local da ocorrência. O condutor do veículo, por sua vez, não foi localizado.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo, respectivamente.
Já a Prefeitura Municipal de Arapiraca, em nota encaminhada à imprensa, disse que vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as medidas que se fizerem necessárias.
Confira, abaixo, a íntegra da nota:
A Prefeitura de Arapiraca foi informada há pouco, pela equipe de campo, sobre um acidente envolvendo uma máquina Patrol e uma moto, no Povoado Capim, que acabou resultando na morte da motociclista. A motoniveladora trabalha a serviço da Prefeitura, fruto de um convênio celebrado com o município de Limoeiro de Anadia, a fim de promover a recuperação de vias públicas, principalmente na zona rural.
As informações ainda são preliminares. A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se compromete a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.