Luana Piovani relembra agressão física: “Ficaram fazendo piada de mim”

Luana Piovani relembra agressão física: “Ficaram fazendo piada de mim” FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani abriu um espaço em seu canal do YouTube para responder perguntas de fãs. A apresentadora comentou vários assuntos e ao ler um pedido de ajuda de uma mulher que tinha sofrido violência doméstica e teve os filhos mortos pelo ex-marido, relembrou a agressão física que sofreu do ex-namorado Dado Dolabella, em 2008.

“Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça”, disse ela.

A atriz, que está se mudando para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, ainda falou sobre o motivo de querer deixar o País. “O Brasil é um país de milionários. Não sei o que a gente está fazendo aqui até hoje. É que é difícil mudar do país. Eu graças a Deus, estou conseguindo me organizar. O dinheiro que a gente gasta aqui com moradia, comida, saúde e educação é um troço para quem vive de pepitas de ouro. Tem muita gente que ainda vive uma fantasia e um ideal que o mundo todo nos mostrou que não faz sentido”, explicou.

“Eu graças a Deus tenho um dinheiro guardado porque comecei a trabalhar muito nova. Infelizmente o Brasil não é um país de oportunidades. Aqui no Brasil é muito difícil ter escola e ter comida em casa. A arte está em sétima opção para o brasileiro.”

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *