Claudia Leitte diz que tirou nódulo das cordas vocais: ‘Morri de medo’

“Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais'”.

A afirmação foi feita em entrevista ao programa Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (15). Nele, a cantora diz que a descoberta do nódulo aconteceu em um momento crucial de sua carreira e que acabou não falando para ninguém.

“Fiquei muito doente”, disse. Claudia, que completou 38 anos na última terça-feira (10), também falou da infância humilde, em que dividia o quarto com os pais e o irmão. “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”, afirmou.

Apaixonada por música e dança desde criança, Claudia conta que enfrentou resistência da família na hora de tocar a carreira de cantora. Chegou a iniciar a faculdade de direito, mas acabou trancando o curso. “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei o quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora'”, conta Ilna, mãe da cantora, aos risos. Com informações da Folhapress.

 

 

Fonte: Notícias ao Minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *