Gustavo Feijó desmente “climão” com familiares de jogadores da seleção
O alagoano e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó, negou ter causado qualquer situação com familiares dos jogadores. Ele divulgou uma nota nas redes sociais, desmentindo os boatos.
Segundo o site “Uol”, Feijó, teria criado um “climão” ao criticar jogadores e comissão técnica da seleção. Em nota de esclarecimento, o dirigente nega.
Segundo informações divulgadas pelo portal nacional, o dirigente teria se exaltado e criticado os integrantes da seleção nacional, que perdeu para a Bélgica por 2 a 1, criando um clima pesado, uma vez que estava no mesmo setor onde estavam os familiares de atletas.
Confira nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Gustavo Dantas Feijó, vem através desse meio, por intermédio da sua assessoria de imprensa, com devido respeito à imprensa, torcedores brasileiros e aos familiares dos jogadores, esclarecer a matéria divulgada na manhã deste sábado (07), pelo portal de notícias Uol Esportes.
Cumpre esclarecer que Gustavo não gerou nenhum “climão”, nem ofendeu jogadores da seleção brasileira. Ele assistiu à partida ao lado do Mauro Carmélio presidente da federação cearense de futebol e do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelleto Neto, e que jamais aconteceu o que foi divulgado pelo portal de notícias, e ao final da partida ele prestou o seu apoio à mãe do atacante alagoano Roberto Firmino.
Comunicamos, ainda, que Gustavo sempre honrou e apoiou o futebol brasileiro e alagoano durante a sua carreira, e sempre honrará. Apesar da derrota do Brasil contra a Bélgica, reiteramos total apoio a comissão técnica e jogadores que tentaram até o último minuto levar o jogo para a prorrogação e conquistar a classificação.
Lamentamos a notícia divulgada, principalmente com torcedores e familiares dos jogadores.