Moradores bloqueiam avenida na Levada em protesto contra falta de energia
Moradores do bairro da Levada bloquearam a entrada do terminal de ônibus na manhã desta quarta-feira (27) para reclamar da constante falta de energia na localidade e para cobrar soluções por parte da empresa responsável pelo fornecimento.
Para chamar a atenção, os manifestantes atearam fogo em pedaços de madeira, proibindo a passagem de veículos na localidade. Ônibus também estão sem circular na região.
O protesto causou congestionamento na rua Cirílo de Castro, próximo ao mercado, já que os motoristas precisam retornar por uma rua próxima, que é de sentido único. Os ônibus também estão impossibilitados de sair e entrar no terminal de passageiros. Os manifestantes, alguns com o rosto coberto com panos, interditaram a entrada do local.
Segundo informações de um morador, o protesto é para cobrar melhorias no fornecimento de energia, que estaria interrompido na região da Levada.
A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que enviou equipes ao bairro para fazer os procedimentos necessários. Disse ainda que atendeu a todos os chamados da população nos últimos dias e afirmou que os altos índices de ligações clandestinas na região prejudicam a normalidade no fornecimento de energia.
Fonte: Gazeta Web