Quatro pessoas sofrem atentado dentro de táxi após show em Maceió
Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), após um show de reggae no bairro do Jaraguá, parte baixa da capital. Segundo a polícia, os quatro estavam dentro de um táxi quando foram alvejados.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas estavam dentro de um táxi e informaram aos policiais que haviam se desentendido com alguns indivíduos.
Ainda segundo o relatório as vítimas disseram que ao sair do local, por volta de 5h da manhã, pegaram um táxi e foram seguidos por uma moto com dois homens. Em frente à rodoviária a motocicleta teria fechado o carro e um dos homens na moto efetuou os disparos.
As vítimas, segundo a polícia, foram identificadas como: Luiz Fernando Araújo Gomes, de 24 anos, foi baleado na perna direita; Jéssica Lange Nascimento, de 26 anos, sofreu um tiro na perna esquerda; José Ednaldo da Costa da Silva, de 42 anos, foi atingido por três tiros, sendo um no braço direito, um no braço esquerdo e outro no abdome e Rafael dos Santos da Silva, de 24 anos, atingido na mão esquerda.
Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).