Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em cova rasa em Guaxuma
O corpo de um adolescente foi encontrado na sexta-feira (15) enterrado em uma cova rasa no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. Devido ao avançado estrado de decomposição, a polícia ainda não conseguiu identificar a causa da morte do jovem de 14 anos.
De acordo com o relatório do Centro de Operações Integradas da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp/SSP), a mãe da vítima informou que o filho havia sido levado de casa há dois dias por indivíduos não identificados. Ele seria usuário de drogas, também segundo a genitora.
O corpo foi encontrado nas proximidades de um campo de futebol pela guarnição motorizada Guardiã 8, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Foram acionados ao local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Delegacia de Homicídios.
Teotônio Vilela
Outros dois adolescentes também foram mortos na noite de sexta na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste do Estado. As vítimas, de 14 e 17 anos, moravam no município e ainda não foram identificadas. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, a autoria e a motivação do crime não são conhecidas. A ocorrência foi registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e estiveram no local do crime IC, IML e a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
*Com Gazeta Web