Condutor vítima de acidente na AL-210 passa por cirurgia

Os irmãos, Paula Lidiane e Rodrigo Junior estavam no veículo Corolla. Paula faleceu no local e Rodrigo foi socorrido para a Unidade de Emergência em Arapiraca. (Crédito: Redes Sociais)

O condutor do veículo de passeio que colidiu com um micro-ônibus, na manhã desta segunda-feira (15), em trecho da rodovia AL-210, entre os municípios de Quebrangulo e Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, terá que se submeter a mais de um procedimento cirúrgico na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

A assessoria da UEA informou que a vítima, identificada apenas como Rodrigo, deu entrada, inicialmente, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, sendo transferida, em razão da gravidade dos ferimentos, para a cidade de Arapiraca.

Ainda segundo a assessoria, apesar da gravidade, o estado de saúde do paciente é considerado estável.

O acidente

De acordo com informações colhidas no local, o motorista do carro de passeio, um Corolla de placa ORD 2235, de Palmeira dos Índios, perdeu o controle da direção em uma curva da AL-210 e colidiu frontalmente com o micro-ônibus de placa NML 3599, de Arapiraca.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas à ocorrência. A passageira do veículo Corolla – Lidiane Oliveira Santos, 31 anos – não resistiu e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro.

Apesar do forte impacto, ninguém que viajava no micro-ônibus necessitou de atendimento médico.

 

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *