Identificadas vítimas de chacina em Rio Largo
As vítimas da chacina que aconteceu no fim de semana em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, foram identificadas. Duas delas tinham 14 anos e uma tinha 16. A informação foi confirmada ao G1 pela Perícia Oficial de Alagoas nesta segunda-feira (14).
Segundo a Perícia, as vítimas são Walisson da Silva Palmeira, 14 anos; Douglas Matheus Pereira Costa, também de 14; e André Ricardo de Melo Lima, 16
Os corpos deles foram achados no domingo (13) com marcas de bala na zona rural do município. O delegado Lucimério Campos vai investigar o caso.
No sábado (12), outros 4 jovens com idades entre 17 e 20 anos foram encontrados mortos na zona rural do município de Coruripe, no litoral Sul do estado. Eles já tinham sido identificados no fim de semana.
O responsável pelas investigações é o delegado regional Gustavo Pires, que esteve na cena do crime e colheu as primeiras informações.
Nesta tarde, o secretário de estado da Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior, falou que as chacinas ‘fogem da normalidade’ e que ainda é muito cedo para falar sobre qualquer linhas de investigação.
G1