Cachê de Patrícia Poeta para campanhas publicitárias dispara

Desde que trocou a bancada do Jornal Nacional pela área de entretenimento da TV Globo, Patrícia Poeta, à frente da atração matinal É de Casa, exibida aos sábados, passou a faturar alto com publicidade. Há pouco mais de um ano, a apresentadora, que vem mantendo a silhueta esguia após ter emagrecido 10 quilos, fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por 300 000 reais.

A partir de então, não parou mais. Em 2018, o valor do cachê já é bem diferente. Nova garota-propaganda da Avon, Patrícia embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa.

A jornalista, aliás, anda disputadíssima no mercado. É sabido que vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar.

 

VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *