Corpo de jogadora de vôlei é sepultado em Maceió

O corpo da jogadora de vôlei Moanna Cristine Galvão da Silva, 37, que morreu no acidente de trânsito na BR-101, em Flexeiras, foi sepultado nesta terça-feira (8) no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.

Familiares e amigos da jogadora se reuniram para prestar as últimas homenagens. Juntos, cantaram e relembraram os momentos bons vividos com ela.

O primo de Moanna, Arthur Galvão, destacou como a jogadora era querida por todos.

“A maioria aqui são amigos dela. Ela era uma pessoa alegre e extrovertida, era excelente como jogadora, e infelizmente aconteceu assim, foi tão rápido”, lamentou.

A atleta era jogadora do time feminino de vôlei do CRB e da Uninassau Maceió e estava voltando da Paraíba quando seu carro foi atingido na segunda (7) por uma carreta, conduzida por Marcos Porto dos Santos, 42.

O caminhoneiro foi ouvido na tarde da segunda, na Delegacia de Novo Lino e, segundo o delegado Edinaldo Marques, admitiu que invadiu a contramão, provocando o acidente. Ele foi autuado por homicídio culposo, mas vai responder em liberdade.

No acidente, ainda ficaram feridas outras duas jogadoras que estavam no carro com Moanna, as atletas Angelina Tais e Amanda Eudézia Carvalho Frazão, que estão internadas em hospitais da capital e já receberam alta médica.

Moanna Galvão defendia o time de vôlei feminino da Uninassau Maceió (Foto: Arquivo pessoal)Moanna Galvão defendia o time de vôlei feminino da Uninassau Maceió (Foto: Arquivo pessoal)

Moanna Galvão defendia o time de vôlei feminino da Uninassau Maceió (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *