Suspeito de participar de arrastão a ônibus escolares é preso em operação

Assalto a estudantes ocorreu em março (Crédito: Reprodução/Instagram @portocalvoonline)

Um dos suspeitos de praticar um arrastão a três ônibus escolares no interior do estado, no mês passado, foi preso durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira, 3, no município de São Luís do Quitunde, Norte de Alagoas.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Alexandre César, o preso, Luiz Antônio da Silva Neto, de 19 anos, conhecido como “Bracinho”, é apontado como um dos dez envolvidos no assalto aos estudantes na rodovia AL-105, em um trecho entre Maceió e São Luís do Quitunde.

Ainda segundo o delegado, um menor de 16 anos confessou ter participação também no assalto aos ônibus. Ele chegou a ser apreendido, mas responde em liberdade.

Ao todo, a operação cumpre 20 mandados, sendo oito de busca e apreensão e 12 de prisão por crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Além de Luiz Antônio, mais seis pessoas foram presas e identificadas como: Maurício Santos de Melo, 19; João Rodrigues do Nascimento, 24; Dorgival da Silva Santos, 31; Luan Janse Gomes da Silva, 18; Robson Anderson Silva do Nascimento, 25, e José Augusto Gonçalves dos Santos, 25, o Guga.

Os presos foram levados para a delegacia da cidade. A operação conta com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária, Operação Policial Litorânea Integrada, integrantes da delegacia de São Luís do Quitunde e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais.

Fonte: TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *