“Pretinho Boiadeiro” e motorista são presos após troca de tiros

Crédito: PC/AL

Equipes da Delegacia Regional de Arapiraca prenderam, na tarde desta quarta-feira (2), José Anselmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Pretinho Boiadeiro, filho do vereador Neguinho Boiadeiro, morto no fim do ano passado na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. Ele é irmão de José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro, que está foragido.

Segundo informações, Pretinho foi preso na cidade de Craíbas e prestou depoimento na sede da Delegacia Regional de Arapiraca.  Além dele, também foi detido o motorista Dalbério José Menezes. Com eles, os policiais apreenderam armas e munição. Os dois teriam alegado que sofreram uma tentativa de homicídio. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia e empreenderam fuga. A L200 foi encontrada na zona rural de Craíbas, abandonada.

A Polícia Civil tomou conhecimento que José Márcio Cavalcanti de Melo, o “Baixinho Boiadeiro”, estava circulando na cidade de Arapiraca no veículo L200 Triton, de placa QLL-4239.

Suspeita-se que o veículo, esteja sendo utilizado por “Baixinho Boiadeiro”, foragido da Justiça após ter a prisão preventiva decretada por suspeita na participação na tentativa de assassinato contra José Emílio Dantas, ocorrido horas depois de o seu pai ter sido executado na cidade de Batalha. Ele também é suspeito de participar do assassinato do vereador Tony Pretinho.

Policiais estão em diligência para tentar capturar Baixinho Boiadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *