Tiago Leifert explica como a ONU vai ajudar a família de Kaysar

Ainda em clima de Final de BBB, Tiago Leifert participou do Vídeo Show de sexta-feira, 20/4, e falou sobre a situação de Kaysar. Ele contou que estava nos Estúdios Globo especialmente para conversar com o sírio e tentar solucionar o maior desejo do vice-campeão: trazer para o Brasil os pais refugiados da guerra na Síria.

Tiago falou que a Organização das Nações Unidas, ONU, ajudará a resolver a situação do pai George e a mãe Diane. Ele ressaltou a importância da participação do brother para divulgar o drama de outras pessoas que passam pela mesma situação:

“Vim especialmente conversar com o Kaysar. A ONU não vai entrar lá é falar: ‘Família do Kaysar, pega!’ Ela é uma organização humanitária que consegue responder as perguntas que ele tem, tipo: ‘O que eu faço agora? para onde posso ir? Tal país aceita?’ E, acima de tudo, usar o Kaysar para ajudar outros refugiados.”

O apresentador ainda falou sobre a importância da participação do Sírio no reality:

“Ele colocou uma cara nos refugiados, meu Deus! Olha que cara legal. Nosso país está recebendo milhares de refugiados da Venezuela, Haiti, a gente recebe da Síria. Ele é um cara que pode ajudar.”

“Vamos tratar nossos refugiados com carinho. Todos têm o mesmo sonho dele e a história é igual para todos.”

Tiago ainda aproveitou para esclarecer muitos comentários criticando a participação de um Sírio em um programa brasileiro:

“Não é um Big Brother do Brasil e sim um BBB no Brasil.”

Fonte: Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *