Polícia registra três homicídios no Agreste entre noite de sábado e madrugada de domingo

A região Agreste de Alagoas registrou pelo menos três homicídios entre a madrugada deste sábado (14) e o domingo (15). De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia, localizado em Arapiraca, os crimes aconteceram na cidade e em Coité do Nóia.

Em Arapiraca, uma das vítimas foi Marcio André Timóteo de Almeida, de 21 anos. Ele foi atingido por vários projéteis de arma de foto nas proximidades de uma escola no bairro Primavera. Não há informações sobre os autores ou o motivo do assassinato. Polícia Civil e Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados.

Na canafístula, o crime foi cometido contra Francisco da Silva, conhecido como Francisquinho, de 37 anos, também atingido por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ir ao local, mas ele já estava em óbito. Segundo a polícia, não havia indícios da autoria.

Já na zona rural do município de Coité do Nóia foi registrado o homicídio de Ednaldo dos Santos Silva, de 32 anos. Ele foi alvejado por projéteis de arma de fogo e, em seguida, socorrido pela ambulância local, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência.

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *