Após derrota para o Oeste, Mazola Júnior deixa comando do CRB

Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento.

A decisão ocorreu após a derrota em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa sexta-feira (13), para o Oeste/SP pelo placar de 2 a 0, na Arena Barueri, no interior do Estado de São Paulo. Esse resultado aliado a primeira rodada da competição somado com o vice-campeonato estadual, o técnico Mazola Júnior entregou o cargo.

Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. Dois grandes profissionais que, também, honraram o manto regatiano.

Três nomes estão supostamente cotados para substituir o técnico. Um deles é  Gilmar Dal Pozzo, ex-Ceará. Paulo César Gusmão (ex-Madureira, Portuguesa e Flamengo) e Péricles Chamusca (ex-Vitória e Coritiba) também estão na lista.

Em sua segunda passagem pelo CRB, o técnico Mazola Júnior somou 37 partidas oficiais e venceu 16, tendo um aproveitamento de 43,24% somente levando em conta o número de vitórias. Já na sua primeira passagem – entre os anos de 2015 e 2016 – além de um título do Campeonato Alagoano, o treinador chegou a marca de 100 partidas oficiais com 46% de vitórias.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *