Bombeiros realizam buscas na Lagoa Mundaú por corpo de mototaxista desaparecido

Lagoa Mundaú

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) realizou buscas na Lagoa Mundaú, neste domingo (1),após receber informações de que o corpo de um mototaxista teria sido desovado no local. A vítima havia desaparecido no sábado (31) no bairro Vergel do Lago, e seria filho de um policial civil.

De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, o serviço de inteligência da Polícia Civil teria recebido a informação de que um corpo teria sido jogado na lagoa após o roubo do motocicleta.

Segundo a assessoria de comunicação do CB, mesmo após horas de buscas a Guarnição de Mergulhadores não encontrou vestígios da vítima. Desta forma, a operação está suspensa e deve ser retomada apenas nesta segunda-feira (2).

O mototaxista identificado como Osman Neto, desapareceu na região do Dique Estrada, no Vergel do Lago.

Ele transportava um mulher por quem ele já havia sido contratado outras vezes. Segundo ela, os dois foram surpreendidos por um homem armado.

Osman Neto foi levado para a favela Muvuca, na beira da lagoa, do lado oposto ao local onde eles foram abordados.

A motocicleta dele foi encontrada horas depois por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. Um adolescente guiava a moto perto do Papódromo e disse aos policiais que recebeu o veículo de uma pessoa, com a missão de abastecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *