Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury e o Queen, tem estreia antecipada

Bohemian Rhapsody, filme sobre a trajetória do cantor Freddie Mercury e da lendária banda Queen, teve sua estreia antecipada nos Estados Unidos. A mudança foi anunciada no mesmo dia em que a Fox, responsável pela cinebiografia, adiou as estreias de X-Men: A Fênix Negra e Os Novos Mutantes.

Inicialmente, Bohemian Rhapsody chegaria aos cinemas americanos no Natal, mas o filme foi antecipado do dia 25 de dezembro deste ano para o dia 2 de novembro, uma diferença de mais de sete semanas. Até então, a estreia nos cinemas brasileiros permanece marcada para a última quinta-feira de 2018, dia 27 de de 2018.

Rami Malek interpreta Freddie Mercury no longa-metragem marcado por um processo conturbado de pré-produção, com diversas alterações no elenco e na cadeira de diretor. Dexter Fletcher comandou as filmagens após o cineasta Bryan Singer ser demitido pela Fox.

Com roteiro de Justin Haythe e Anthony McCarten, a cinebiografia acompanha os primeiros anos do Queen, narrando o encontro entre Freddie Mercury, o guitarrista Brian May(Gwilym Lee), o baterista Roger Taylor (Ben Hardy) e o baixista John Deacon (Joseph Mazzello) nos anos e 1970 e termina no apoteótico show da banda Live Aid em 1985.

 

Adorocinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *