Policial de Alagoas é alvejada em assalto no município de Jundiá em Pernambuco

A soldada Jaiane Rose Pereira Ribeiro, da Polícia Militar de Alagoas, foi alvejada no início da noite deste domingo (25), em uma assalto na estrada de Jundiá em Pernambuco. Ela levou três tiros de espingarda calibre 12, sendo dois nas mãos e um no peito.

A policial destaca na 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes em Alagoas e mora em Gameleira (PE). Ela voltava de Maceió com o marido onde tinha feito uma prova do concurso do Tribunal de Justiça. O carro do casal foi fechado pelos criminosos, que identificaram a policial.

Segundo informações, ela teria reagido e acabou sendo alvejada. No assalto, a caminhonete do casal – uma S10 branca, de placa PGO-5665 – foi levada pelos assaltantes. Após o ocorrido, ela foi encaminhada para o Hospital Dom Hélder Câmara, no município de Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira nota da Polícia Militar de Alagoas 

O comandante-geral da Policia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, lamenta o ocorrido com a sd PM Rose, do 6° Batalhão, no início da noite deste domingo(25), sendo a mesma atingida com tiros de espingarda de calibre 12, durante assalto em Pernambuco.

Assim que obteve a informação sobre a ação criminosa que vitimou a soldado PM Rose, o comandante Sampaio manteve contato com os comandantes da unidade onde a mesma é lotada, da 2a Cia Independente de Joaquim Gomes, e também com o comandante -geral da Polícia Militar de Pernambuco para unirem forças no tocante à captura dos bandidos.

A ocorrência, segundo o comandante Marcos Sampaio, foi em Jundiá-PE , entre Rio Formoso e Sirinhaém e o Comando-Geral determinou o envio de tropas ao local.

“Não descansaremos enquanto não identificarmos e prendermos esses monstros que atentaram contra a vida de uma jovem mulher cumpridora da lei, que arrisca sua vida para proteger a sociedade. E que em tão pouco tempo de polícia é vítima da covardia de bandidos. Com a ajuda dos irmãos pernambucanos, chegaremos o mais breve possivel a eles. Não vamos admitir que continuem afrontando nossos homens e mulheres “, afirma coronel Sampaio.

Uma grande mobilização está sendo feita nos dois estados e a informação é que os criminosos rumaram a Palmares/PE. Eles levaram o veiculo.da policial, uma.S10, de cor branca.

O comandante se solidariza com os familiares da sd Rose, ao tempo que convida a família miliciana para uma corrente de orações na esperança que sua saúde seja restabelecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *