Preso acusado de assassinar genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia

Rodrigo Alapenha foi assassinado quando chegava em sua residência em Delmiro Gouveia.

Uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) em Delmiro Gouveia prendeu duas pessoas, entre elas um militar na tarde deste sábado, 24. O militar foi identificado como José Aritano Souza da Mata. O outro suspeito não teve a identidade revelada.

A prisão ocorreu em cumprimento aos mandados temporário e buscas expedidos pela justiça do município, acerca do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro, Lula Cabeleira, ocorrido ano passado.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foram ouvidos pela comissão de delegados composta pelo coordenador Mário Jorge Barros, Guilherme Iusten e Fabrício Lima.

Relembre o caso

O assassinato do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira,  foi morto a tiros em agosto de 2017, dentro do próprio carro em um trecho da Avenida Antônio José da Costa, na cidade do Sertão de Alagoas.

Rodrigo foi abordado pelos criminosos enquanto chegava em casa. O empresário foi alvo de vários disparos de arma de fogo e não teve chances de defesa, morrendo antes mesmo de receber socorro médico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *