CSA conquista vitória e a classificação no último lance
O CSA é o primeiro finalista do Campeonato Alagoano. Em um jogo emocionante, decidido apenas nos acréscimos, o CSA conseguiu a vitória por 2 a 1. O gol da classificação azulina surgiu apenas aos 51 minutos, quando após um escanteio Boquita chutou de fora da área, a bola desviou na defesa alvinegra e entrou.
O Azulão precisava ganhar do ASA para chegar à decisão do Alagoano e abriu o placar no segundo tempo de jogo. Aos 27 minutos da segunda etapa, Daniel Costa cobrou falta, o zagueiro Leandro Souza cabeceou e a bola desviou em Caíque, do ASA, e foi para o fundo da rede. 1 a 0 para o CSA.
O empate do ASA aconteceu só aos 47 do segundo tempo. Jean Carlos fez jogada individual e chutou, o goleiro Cajuru defendeu, o atacante do ASA deu sequência no lance e marcou de cabeça. 1 a 1 já nos acréscimos.
Aos 50 minutos do segundo tempo, Dida fez uma linda defesa no chute de Boquita. Na cobrança do escanteio, já aos 51 minutos, Boquita bateu para o gol e fez o torcedor azulino explodir em emoção: CSA 2 a 1.
Com o resultado, o CSA confirmou sua presença na decisão do título, além de garantir participação na Copa do Brasil. Já o ASA disputará o terceiro e quarto lugares em busca de uma vaga na Copa do Brasil.