Suspeito da morte de Tony Pretinho chega a Alagoas nesta sexta-feira
Chega na noite desta sexta-feira (23) a Alagoas André Souza dos Santos, o “André Barba”, preso em Santa Catarinasuspeito de envolvimento na morte do vereador por Batalha Tony Pretinho, em dezembro do ano passado.
A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado João Marcello, membro da comissão que investiga o crime.
Santos foi preso no dia 14 de março em Brusque (SC), após uma ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e Santa Catarina, em cumprimento a mandado expedido pela Comarca de Batalha.
O delegado informou ainda que já tomou o depoimento dele em Santa Catarina, mas não quis passar detalhes do que ele disse. Assim que chegar a Alagoas, Santos será levado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Em fevereiro, a polícia havia revelado que Tony Pretinho tinha sido morto por José Márcio Cavalcante, o “Baixinho Boiadeiro”, filho de outro vereador assassinado um mês antes, Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro”.
De acordo com as investigações, Baixinho agiu na companhia de um comparsa, Thiago Mariano Tenório. Até então, o nome de André Barba não havia sido relacionado ao crime.
A Polícia Civil ainda procura outros dois suspeitos, Baixinho Boiadeiro e Thiago Mariano. Quem tiver informações que ajudem a localizar os dois, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Fonte: G1