Acusado em homicídios troca tiros com policiais civis e morre

Policiais civis de Alagoas e Sergipe tentaram realizar a prisão de Bruno Camilo Dantas, na manhã desta quinta-feira (08), mas ele reagiu e acabou morto, em cumprimento de um mandado de prisão no povoado de Xinaré, no município de Igreja Nova-AL.

Bruno Camilo estava com um revólver e atirou contra os policiais, que de imediato revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para um hospital mais próximo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação policial foi realizada nas primeiras horas do dia. Participaram policiais da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier e integrantes da Delegacia de Propriá/SE, comandados pelo delegado Antônio Welligton.

Bruno Camilo foi apontado como o responsável por cometer dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, crimes praticados na cidade de Propriá/SE.

Um senhor conhecido como Andinho foi uma das vítimas fatais do acusado, de acordo com as testemunhas, numa cerimônia da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, tradicional evento da região do Baixo São Francisco.

 

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *