Governo de AL divulga resultado provisório do teste de aptidão física do concurso da PM
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, nesta terça-feira (6), o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) referente ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar.
A lista provisória dos candidatos considerados aptos no TAF foi publicada a partir da página 29 do Diário Oficial do Estado (DOE) e pode ser acessada através do link: http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/.
Das 9 horas desta quarta-feira (7) até às 18 horas do dia 13 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação do teste e interpor recurso contra o resultado provisório somente através do endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo e que desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.
O resultado final do Teste de Aptidão Física, uma das últimas fases do certame, deverá ser publicado na data provável de 20 de março de 2018 no Diário Oficial de Alagoas e, em seguida, divulgado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Morte de candidato
Na noite de 26 de fevereiro deste ano, um candidato do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
Diego de Cerqueira, de 28 anos de idade, sofreu um mal súbito após fazer o Teste de Aptidão Física (TAF) durante a tarde do mesmo dia, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió. O exame consistia em correr dois quilômetros. O candidato era natural da cidade de Recife e chegou em estado grave no HGE.
Fonte: Agência Alagoas