Perícia confirma que candidato da PM morreu de infarto
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) revelou que o laudo apontou um infarto como a causa da morte do jovem Diego de Siqueira, de 28 anos, que morreu após o Teste de Aptidão Física do concurso para ingresso na Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e realizado nessa segunda-feira (26). Como foi decorrente do teste físico, o caso foi encaminhado o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
O laudo do SVO foi entregue na tarde desta terça-feira, aos familiares do candidato que se dirigiram até um cartório para registrar o óbito e providenciar o traslado.
Ele havia se classificado para o teste após passar por várias etapas do certame. De acordo com o comandante da Academia da Polícia Militar de Alagoas, coronel PM Albino, Diego havia apresentado todos os exames e documentos que comprovavam que ele estava apto a participar do teste físico.
Cerqueira era natural de Recife (PE) e passou mal logo após concluir a corrida, uma das etapas do teste físico, realizado na Av. Assis Chateaubriand na última segunda (26). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Diego deixa duas filhas e esposa.