Radialista Carlos Silva morre vítima de parada cardiorrespiratória

Morreu na noite dessa quinta-feira (22), o radialista Carlos Silva, mais conhecido como “Rouxinol das Alagoas”.

O comunicador estava em tratamento contra um câncer no pulmão que havia descoberto desde o dia 5 de janeiro. Há uma semana estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele sofreu um broncoespasmo seguido de uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso.

O radialista era viúvo e deixa sete filhos. O corpo está previsto para chegar em Palmeira dos Índios na manhã dessa sexta-feira (23). O velório acontecerá na residência do radialista, na Rua Prefeito Miguel Lopes, 30, no bairro Paraíso.

 

Rádio alagoano de luto

O radialista passou pelas Rádios Sampaio AM e FM  e Cultura de Arapiraca. Por lá, trabalhou como repórter, plantões esportivos e programa de variedades. Também era funcionário público aposentado de Palmeira dos Índios.

Carlos Silva deixará uma saudade interminável, com incondicional confiança adota num outro astral como uma alma de muita luz, uma emitente muito exclusiva, ao lado dos outros tantos radialistas que já se foram, e que também já partiram; Pageú, Waldemar Correa, Josmário Silva, Binga Morais e tantos outros.

Segue em paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *