Novo técnico do CSE não comanda jogo neste domingo

Como a nova determinação da CBF que o técnico tenha registro na  entidade,  Cleibson Ferreira novo treinador do CSE não teve seu nome publicado no Bid nesta sexta-feira (16), e novamente não poderá atuar dentro de campo.

Contratado para substituir Manoel Pinheiro ele ficou fora da relação do jogo contra o CSA no sábado passado e  novamente neste domingo diante do Murici, Cleibson apenas assistirá o jogo. O time será orientado pelo seu auxiliar Sóstenes Feliz.

O  meia Rafinha, contratado junto a Cabense de Pernambuco, treinou entre os titulares, mas o seu nome não foi publicado no BID.

O CSE ainda conta com alguns problemas de ordem médica e cartão. o meia Junior Alves com três cartões amarelo está fora do jogo. também estão fora os volantes Edinho e Nininho, o meia Leo Olinda, o atacante Rhuan e os zagueiros Jadson e Weverson, todos no DM, o também zagueiro Diogo Batista sentiu no  treinamento e poderá  ficar de  fora diante do Murici.

Sem muitas opções, o técnico tricolor terá que improvisar e promover algumas estreias. O recém  contratado Eric de apenas 18 anos será o lateral esquerdo, já que David será improvisado de volante. O zagueiro Julio que se quer foi aproveitado nos amistosos terá sua chance na zaga. o lateral Juninho,  também de 18 anos e que tem sido um dos destaque da equipe  sairá da lateral direita para ser improvisado de volante. outra novidade será o atacante Jajá, que apesar de está fora do seu peso ideal, ganhará uma oportunidade como titular.

Provável equipe do CSE: André Pereira, Gilberto Matuto, Diogo Batista (João Paulo) e Eric Maceió, David, Juninho, Josias e Junior Paraiba, Diego Clementino e  Jajá.

A diretoria está fazendo a promoção da casadinha. Você compra o ingresso R$ 20,00  e ganha outro. Estudantes e Idosos R$ 10,00

Como sempre tem acontecido nos jogos do campeonato alagoano, no intervalo de CSE x Murici, que começa as 16h no Juca Sampaio, haverá o sorteio  de camisas de CSE e Murici e uma bola oficial do campeonato.

 

 

Fonte: Voz de Ouro de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *