Duas pessoas são presas suspeitas de matar e esconder corpo de homem em fossa

Duas pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (25), em Arapiraca, suspeitas de matarem e esconderem o corpo de um homem dentro de uma fossa. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na última segunda-feira (22), sendo confirmado somente nesta quarta, após denúncia da mãe de uma das suspeitas. Ambas foram detidas por agentes da Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão.

A suspeita Laís Cristina da Silva, de 24 anos, indicou onde o corpo havia sido escondido. Ao chegar ao local – uma casa não habitada e que fica localizada em frente ao bar de propriedade de sua mãe -, os policiais abriram a fossa e se depararam com o corpo do homem que ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado a golpes de faca.

Em seguida, Laís revelou à polícia a identidade de quem, segundo ela, seria o autor do crime, apontando o local onde ele poderia estar. A polícia, então, realizou buscas e prendeu Wellington Lopes Ferreira na mesma localidade, a Vila Bananeiras.

Laís – que já responde por roubo e assassinato – nega ter ajudado Wellington, mas, segundo a polícia, a suspeita pode ser indiciada devido à participação indireta no homicídio, já que teria atraído a vítima ao local do crime.

O casal foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde seguem à disposição da Justiça. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pelos policiais, que acionaram os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *