Foragido da polícia de Alagoas é preso no interior de Minas Gerais

Um homem foragido da Justiça de Alagoas, suspeito de envolvimento em vários homicídios, foi preso na cidade de Conceição das Alagoas, no interior de Minas Gerais. A operação conjunta entre as polícias civis dos dois estados e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) alagoana foi realizada na terça-feira (26).

O suspeito foi identificado como Walisson dos Santos Cabral, o “Peruca”, 22. Ele havia fugido para ao município mineiro após fugir de um cerco policial montado no Agreste de Alagoas para prendê-lo.

Cabral é apontado como um dos três criminosos envolvidos na morte do adolescente Fabrício Almeida Gomes da Silva, o “Nego”, 16, em outubro deste ano na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Silva foi assassinado na estrada da Usina Seresta, após desentendimento com os outros membros da organização criminosa da qual fazia parte.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi comandado por Vanderson Fernando da Silva Santos, o “Vandinho”, 25, que foi preso durante a mesma operação.

Após a prisão, “Peruca” foi levado para a delegacia de Conceição das Alagoas, onde foi interrogado pelo delegado Luiz Fernando. O suspeito confessou a participação no crime.

A polícia de Alagoas não informou se Cabral já foi trazido para o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *