Comoção marca sepultamento do vereador Tony Pretinho em Batalha

Familiares e amigos levaram corpo ao cemitério público de Batalha
FOTO: ÂNGELO FARIAS / 7 SEGUNDOS

O corpo do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, 34, o ‘Tony Pretinho’, foi sepultado na manhã deste domingo (17).

Pretinho é o segundo vereador assassinado em Batalha este ano. Cerca de um mês,  outro vereador, Neguinho Boiadeiro, também foi assassinado na cidade.

Quem vai assumir a vaga deixada por Pretinho é o suplente Helton Macedo, comerciante. Kinka Douca, então suplente, ocupou vaga de Boiadeiro.

Mortes

O primeiro vereador morto na cidade foi Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, 61 anos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no dia 9 de novembro, no momento em que deixava a Câmara Municipal de Vereadores. A morte de Neguinho gerou uma reação violenta na cidade na família da vítima.

Ao todo ocorreram 12 homicídios na Região Sertão de Alagoas. A região é formada por 26 municípios, sendo os maiores, em número de habitantes, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

Já na noite da última sexta-feira (15), o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho”, do PRP, foi morto a tiros na porta de casa. Tony teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.

 

*Com agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *