IML identifica mãe e filho que morreram carbonizados após colisão em Palmeira dos Índios

As duas últimas vítimas fatais do acidente ocorrido o último dia 23 de novembro que resultou em cinco mortes. Auricélia Luna de Oliveira Silva, de 43 anos, e Ítalo Emanuel de Oliveira Silva, 13 anos, filho dela.

A fatalidade aconteceu num trecho da rodovia BR-316, em Palmeira dos Índios, e foi resultado de uma manobra irregular feita pelo motorista do veículo Pálio, onde estavam todas as vítimas, o que resultou na colisão contra um caminhão.

O resultado dos exames de DNA foi divulgado pela perita criminal Rosana Coutinho, chefe do Laboratório Forense e responsável pelas análises. O laudo com o resultado final será encaminhado ainda nesta sexta-feira (8) para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca que deverá realizar a liberação dos corpos para os sepultamentos.

A chefe do Laboratório Forense disse que a identificação de Auricélia foi possível após coleta de material genético da mãe. Já o corpo do jovem Ítalo Emanuel foi identificado a partir do material genético de Auricélia.

Entenda o acidente

Com a manobra irregular do motorista do veículo Pálio, identificado como Diego Ribeiro Rodrigues, de 26 anos, um advogado recém formado, ocorreu a colisão contra um caminhão de cor branca, de modelo e placas não identificados, que seguia em sua mão normal.

Pelas informações divulgadas pela Polícia Militar, duas das vítimas eram da mesma família e seguiam para visitar familiares na cidade de Bom Conselho (PE), vindos de Rio Largo. Outras três vítimas

Os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e todos morreram carbonizados. Entre as vítimas estavam Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos, mãe do motorista, além de Auricélia Luna de Oliveira, amiga de Diego, e seus dois filhos,  Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos e o menor Ítalo Emanuel, de 13 anos.

O condutor do caminhão, identificado como Cícero Menezes de Souza, tentou desviar da colisão, mas não conseguiu. Ele saiu a tempo do veículo antes que dos carros pegarem fogo. Ele teve fratura num dos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *