Jovens são assassinados a tiros em parque de diversões na cidade do Pilar
Após registrar uma breve trégua na onda de crimes, a cidade do Pilar voltou a contabilizar homicídios. Na tarde desta quinta-feira (7), dois jovens foram executados com diversos disparos de arma de fogo em um parque de diversões instalado no município.
De acordo a Polícia Militar, os jovens mortos estavam próximos a um parque de diversões, quando os executores chegaram próximo das vítimas. Eles tentaram escapar da morte correndo até um brinquedo “bate-bate”, mas acabaram sendo executados friamente pelos algozes.
Apenas uma das vítimas foi identificada. José Douglas já tinha passagens pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários e legais.
Disputa pelo tráfico
Na semana passada, Polícia Civil apontou que as mortes registradas ao longo dos últimos dias na cidade do Pilar tinham relação com a disputa pelo domínio do tráfico na cidade. Em apenas uma semana, quatro pessoas foram executadas, sendo a última uma adolescente de apenas 13 anos.
Diante do clima de guerra no município, unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) vão reforçar o policiamento, além da Asfixia, da Polícia Civil.
GazetaWeb