Polícia prende 4 pessoas em operação contra tráfico e homicídios em Maceió

Uma operação policial prendeu quatro homens na manhã desta quarta-feira (6) no Jacintinho. Dois são suspeitos de tráfico de drogas, um é suspeito de tráfico e homicídio e outro é suspeito somente de homicídios. A operação foi encerrada por volta das 11h30.

De acordo com o delegado Fábio Costa, titular da Delegacia de Homicídios, a primeira prisão foi de Jean Gleison da Silva, 25, vulgo “Sapo”. Na sequência, foram presos Erenilson da Silva Firmino, conhecido como Eri, Carlos Fernandes da Silva Filho e João Victor Quirino.

Sapo é suspeito de vários homicídios no Jacintinho e tentou fugir pulando muros e telhados das casas do bairro.

“Ele já era bastante procurado pela Polícia Civil, pela Delegacia de Homícidios, finalmente hoje ele foi preso. Ele é suspeito de diversos homicídios praticados no Jacintinho”, disse o delegado.

Já Eri é suspeito de praticar um homicídio na ladeira do Jacintinho. O crime foi filmado e o vídeo entregue à polícia. No momento da prisão, ele estava em casa com mais dois homens, que estavam com droga pronta para ser comercializada.

Carlos Filho e Quirino foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eri, que estava com eles, deve responder também por esse crime.

Os suspeitos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

A operação foi coordenada pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios, e os casos foram investigados pela delegada Rebeca Cordeiro, responsável pela investigação de homicídios praticados no Jacintinho. Equipes da Asfixia deram apoio à operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *