Polícia e Bombeiros fazem operação para tentar localizar jovem desaparecido

Uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Homicídios de Maceió e o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (5) realizou diversas diligências em trecho do Rio Mundaú, em Satuba, município da região metropolitana de Maceió, com o objetivo de localizar indícios do paradeiro de Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, desaparecido há 12 dias. Além da vítima, os policiais seguem à procura do veículo de Allan.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, as buscas na localidade eram necessárias porque a Polícia Civil precisava averiguar a veracidade de informações que apontavam para o paradeiro do jovem. Contudo, apesar de todo o aparato, a polícia não conseguiu nenhuma informação concreta sobre a localização da vítima e do automóvel com o qual foi visto pela última vez.

“A Polícia e os Bombeiros realizaram mais esta operação, mas nada foi encontrado. Porém, vamos continuar com os trabalhos em torno deste caso”, afirmou o delegado Fábio Costa, que preside a comissão designada à investigação do possível desaparecimento.

Uma das informações repassadas à polícia é a de que o corpo e o carro do jovem estariam dentro do rio. Allan foi visto pela última vez no último dia 23 de novembro, quando participaria de uma partida de futebol em Satuba. Seu veículo, um Picanto de cor preta e placa NMJ-6631/AL, chegou a ser flagrado por câmera de segurança, no início da noite, naquela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *