Criminosos explodem Bradesco de Porto Real do Colégio, mas fogem sem dinheiro

A agência do Bradesco de Porto Real do Colégio foi alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (5). O bando explodiu o local, com o objetivo de sacar o dinheiro do cofre, mas não conseguiu e fugiu após a ação. Guarnições militares foram acionadas à ocorrência.

Por telefone, o supervisor do 11º Batalhão – que atende o município – relatou que a ação se deu por volta das 2h e durou 20 minutos.

Segundo o militar, que preferiu não se identificar, dois veículos de modelo, cor e placa não identificados chegaram à agência e a quadrilha efetuou cinco explosões com bananas de dinamite, atingindo grande parte do estabelecimento bancário.

“Apesar disso, o cofre não foi atingido, conforme declarou o gerente. Depois da ação, os autores fugiram em direção ao município de Olho d’Água Grande. Eles não chegaram a colocar pregos na pista nem cometer outra ação para amedrontar os moradores. Acreditamos nós que houve apenas danos materiais”, comentou o militar.

Após o fato, um funcionário se deslocou até o banco e acionou peritos do Instituto de Criminalística (IC). A agência, por sua vez, foi isolada pelos militares e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC). O circuito de câmeras deve auxiliar no processo investigativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *