Polícia registra quatro casos de violência contra a mulher em AL durante o sábado

A polícia registrou quatro casos de violência contra a mulher em Maceió, Arapiraca e Lagoa da Canoa, no interior do estado, durante o sábado (2). Em apenas um dos casos o agressor não foi preso.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro da Jatiúca, em Maceió. Por volta das 16h, Bruna dos Santos Gregório, 23, acionou uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para denunciar que Fellipe Branco Gama, 38, havia invadido sua residência e tentou agredi-la.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) não informa se o agressor tinha algum tipo de relacionamento com a vítima.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Gama foi autuado em flagrante por violação de domicílio e tentativa de lesão corporal.

Pouco depois, por volta das 18h, dessa vez na Baixa Grande, em Arapiraca, José Fernando dos Santos, 44, foi preso em flagrante por ter agredido e lesionado a esposa, uma mulher de 42 anos, usando uma mangueira de plástico.

Ele apresentava sinais de embriaguez. Vítima e agressor foram levados para a delegacia do município, onde Santos foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Durante a noite, por volta das 21h, no bairro Massaranduba, também em Arapiraca, uma mulher de 31 anos acionou a polícia e disse que estava trancada em casa porque seu irmão, identificado como Cristiano Ferreira de Brito, 29, havia corrido atrás dela com uma enxada, para tentar matá-la.

A vítima disse aos policiais da Radiopatrulha 1, pertencente ao 3º BPM, que Brito tinha bebido e usado maconha antes de atacá-la. Os dois foram levados para a delegacia, onde o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

A última ocorrência foi registrada às 23h, em Lagoa da Canoa. A vítima, uma mulher de 25 anos moradora da zona Rural do município, foi agredida pelo ex-marido, Edmilson Vicente da Silva, 39.

Ela disse aos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, que Silva fugiu quando soube que a polícia tinha sido acionada. O caso foi levado para a Delegacia da Mulher. O agressor não foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *