Corpo do deputado será levado a Recife para cerimônia de cremação
O corpo do suplente de deputado estadual Cícero Ferro está sendo velado durante a manhã e parte da tarde deste sábado (2), no Campo Santo Parque das Flores. O parlamentar faleceu aos 63 anos, na noite dessa sexta (1º), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, após sofrer um infarto.
Em um clima de dor e comoção, familiares, amigos, colegas de trabalho e correligionários se reúnem para dar o último adeus a Cícero Ferro. Abalada com a morte do pai, Thacyane Ferro lamentou o ocorrido.
“Era uma pessoa maravilhosa, um homem bom, um pai e um marido excepcional. Vai fazer muita falta, com certeza”, disse Thacyane.
O velório teve início às 9h e segue até as 15h, quando haverá a celebração de uma missa. Em seguida, o corpo segue para o Recife (PE), onde será cremado. A cremação era um desejo externado pelo deputado aos seus familiares.
Com a morte de Ferro, a Assembleia Legislativa (ALE) emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do político. À reportagem da Gazetaweb, o vice-presidente da Assembleia, deputado Francisco Tenório (PMN), falou sobre a amizade e o trabalho desempenhado por Ferro no âmbito político. Segundo ele, Cícero era um homem de boa convivência.
O FALECIMENTO
Cícero Ferro se internou na quinta (30), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, com um quadro de pneumonia. Na noite de ontem, sofreu um infarto, vindo a falecer às 22h50, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Aos 63 anos, Cícero Ferro deixa a esposa, Eladja; três filhas, Thayse, Thacianny e Thalitta; e dois netos, Fabinho e Camily.