Socialite ataca Anitta e cantora nega acusações: ‘Calúnias absurdas’

Não contente em dirigir ofensas racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a socialite Day McCarthy, achou novo alvo, Anitta. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, de acordo com ela a cantora seria usuária de drogas.

Day havia afirmado ter imagens provando que ela usaria entorpecentes, porém não foram divulgadas a pedido dos fãs. “Eu só falo realmente o que tenho provas”, falou na publicação.

Indignada, Anitta negou as acusações e lamentou que as calúnias desviem a atenção do preconceito cometido pela mesma socialite. Através de nota de sua assessoria divulgado pelo portal EXTRA, a artista declarou que é tudo mentira e se irritou com a repercussão dos comentários.

“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”, disse.

 

 

Fonte: Jetss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *