Mais uma vítima do acidente em Palmeira dos Índios é identificada

Mais uma vítima do acidente ocorrido na última quinta-feira (23), na BR-316, em Palmeira dos Índios, foi identificada pela Perícia Oficial. Com o impacto, o veículo de passeio que se chocou contra um caminhão pegou fogo e cinco pessoas morreram carbonizadas.

Trata-se de Teresa Rodrigues Ribeiro, de 51 anos de idade. De acordo com a odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro, familiares apresentaram novos documentos de tratamento odontológico realizado pela vítima. Esse material permitiu a conclusão do laudo com a identificação positiva do cadáver.

“Recebi mais uma ficha odontológica, um raio-x dentário, e a declaração de atendimento de uma cirurgiã-dentista que me permitiram realizar a identificação odontolegal do corpo da Sra. Teresa Rodrigues Ribeiro,” afirmou Ana Paula, por meio da assessoria da Perícia Oficial.

Com esse resultado, agora são três cadáveres carbonizados identificados. Antes de Teresa, foram reconhecidos os corpos de Diego Ribeiro Rodrigues, 26, e Lucas Emanuel de Oliveira, 20. As outras duas vítimas fatais serão identificadas por meio do exame de DNA. O motorista do caminhão foi socorrido e passa bem.

O setor administrativo do Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca informou que, após a identificação, o corpo de Teresa Ribeiro foi liberado e levado por familiares para sepultamento.

GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *