PRF revisa número de mortos em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios

Motorista do caminhão que pegou fogo ao bater de frente com carro no interior de Alagoas foi socorrido inconsciente (Foto: Corpo de Bombeiros)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revisou nesta sexta-feira (24) o número de vítimas do acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, entre um caminhão e um carro de passeio. A assessoria informou que são cinco o número de mortos e não quatro, como havia informado antes.

A assessoria informou que como os corpos estavam carbonizados, dificultou a contagem da equipe que esteve no local. Disse ainda que o número aumentou depois que o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu os corpos e viu que tinham cinco corpos.

O acidente foi registrado no quilômetro 150,7. O carro de passeio, um Palio com placas da cidade de Rio Largo, invadiu a contramão. O motorista do caminhão tentou desviar, jogando o veículo no acostamento, mas não conseguiu. Os dois bateram de frente e pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

As cinco vítimas mortas estavam no carro de passeio. Os nomes delas não foram divulgados. O motorista do caminhão, Cícero Menezes, foi socorrido inconsciente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, mas está fora de perigo.

Além da viatura de combate a incêndio, uma ambulância também foi utilizada pelos bombeiros. Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmeira também foram acionados.

Identificação dos corpos

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca afirmou que os corpos carbonizados no acidente só serão liberados após a realização de exames odontolegal e DNA.

Uma equipe de odontolegista será enviada para o IML de Arapiraca para que se faça uma triagem dos corpos que se possam ser liberados via identificação da arcada dentária. Os corpos que não puderem ser identificados através da arcada dentária, será feita o exame de DNA.

Fonte G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *