Prefeito de Campo Grande é preso por receber propina de empresa

O prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino Lessa, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 24, recebendo dinheiro de propina de uma empresa que vende mercadorias para a prefeitura. A prisão em flagrante foi realizada pelo Gecoc e Gaesf, do Ministério Público Estado, no próprio gabinete do gestor.

O gestor está sendo conduzido pelo procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, e demais promotores para o Instituto Médico Legal onde será submetido a um exame de corpo de delito.

É da assessoria do MPE a informação de que Arnaldo Higino estava sendo investigado pelo gabinete da chefia do órgão ‘há algum tempo’. Ainda de acordo com a assessoria, “a prisão ocorreu no momento que Arnaldo Higino estava pegando dinheiro de uma empresa que vende mercadoria para a Prefeitura de Campo Grande”.

Arnaldo Higino foi eleito em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro em coligação com o Democratas para administrar a cidade do agreste alagoano que tem a estimativa populacional de 9664 habitantes. Ele é produtor agropecuário e nasceu na cidade de Porto Real do Colégio.

*Com Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *