A Polícia Civil afirmou em coletiva de imprensa que foram identificados dois suspeitos de envolvimento na troca de tiros no qual um adolescente ficou ferido após ser atingido por um tiro na cabeça, na noite do ultimo domingo, 19, no município de Penedo.

De acordo com informações policiais, os dois homens cujas identidades não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações, já possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, em 2015 e 2016. Ainda segundo a polícia, eles seriam membros de facções rivais.

Os dois suspeitos foram identificados após uma denúncia anônima. O Delegado Titular da Delegacia de Penedo, Fernando Lustosa, declarou que as prisões já foram solicitadas à Justiça e que, logo que forem expedidos os mandados, a polícia fará diligências para localizá-los.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, estava no interior de um veículo, junto com familiares, quando foi atingido por uma bala perdida. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, em consequência da gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Segundo informações passadas pela unidade hospitalar, o jovem passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é considerado estável.

A ocorrência foi registrada por policiais da delegacia de São Sebastião, plantonista na Regional Penedo.