Polícia Militar registra três homicídios e duas tentativas em Alagoas

(Foto: Jonathan Lins/G1)

A Polícia Militar registrou três homicídios e duas tentativas de homicídio em Maceió e no interior do estado durante o sábado (11). Um dos assassinatos foi o de um adolescente de 12 anos. Em outra ocorrência, uma mulher precisou ser socorrida após ser atingida por 10 disparos de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada ainda na tarde de sábado. Um caminhoneiro, identificado como Edinaldo Carrimiro dos Sanjos, 42, foi morto a tiros no Sítio Munbaça, em Feira Grande.

Segundo a polícia, ele dirigia o caminhão quando foi abordado por três homens não identificados. Eles fizeram a vítima descer do veículo e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida.

Durante a noite, por volta das 21h40, um homem não identificado foi morto no bairro do Jacintinho com 4 tiros, sendo um no pescoço e três no tórax dentro de casa, e depois teve o corpo arrastado para a rua. Não se sabe quem nem quantas pessoas cometeram o crime.

Cerca de uma hora depois, no centro de Maceió, um morador de rua identificado como Luis Carlos da Silva, 35, sofreu uma tentativa de homicídio. Também nesse caso, o autor é desconhecido.

Segundo testemunhas, ele se envolveu em uma briga em um bar. Na confusão, Silva foi levou uma facada no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu e o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Às 23h30, outro homicídio. Desta vez, um adolescente de 12 anos foi morto com um tiro no rosto no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro Novo, parte alta de Maceió.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que o jovem estava dentro de casa quando foi baleado. A polícia não tem pistas do suspeito.

A segunda tentativa de homicídio também foi registrada por volta das 23h30, na Cidade Universitária, parte alta da capital. Uma mulher identificada apenas como Alexandra, de aproximadamente 30 anos, foi atingida por 10 disparos de arma de fogo.

As balas a acertaram na cabeça, pescoço, tórax, braço esquerdo e perna direita. Testemunhas disseram à polícia que o crime foi cometido por dois homens, que fugiram logo após balear a vítima.

Alexandra foi socorrida ainda com vida e levada para o HGE. A reportagem tenta contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde dela.

Fonte G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *